Quem somos:

O Consultoriodepsicologiarn.com.br é uma plataforma tecnológica que possibilita atendimento psicológico online em que é possível conectar psicólogo e paciente onde quer que estes estejam e a qualquer horário predefinido, estabelecendo a confiança, qualidade no serviço, segurança, respeito e ética.

O Consultoriodepsicologiarn.com.br se compromete a oferecer os seguintes serviços aos seus clientes: Acesso a uma área exclusiva para atendimento online e intermediação do pagamento dos serviços por meio de uma plataforma confiável.

01. CANCELAMENTO E DEVOLUÇÃO DO VALOR PAGO

O pagamento referente ao atendimento prestado pelo site Consultoriodepsicologiarn.com.br é feito antecipadamente ao início da sessão. Caso o cliente desista, ele poderá solicitar a devolução dos valores até 24 horas antes do atendimento, caso contrário, o valor não será devolvido. Portanto, caso queira solicitar a devolução dos valores pagos, o cliente deverá entrar em contato com o administrativo do site Consultoriodepsicologiarn.com.br para que seja feita a devolução, dentro do prazo estabelecido acima.

02. NÃO COMPARECIMENTO DO CLIENTE

Caso o cliente confirme o agendamento para seu atendimento em dia e hora pré-definidos e não compareça no horário marcado, o paciente não terá o direito de solicitar a devolução dos valores pagos, uma vez que o psicólogo disponibilizou este horário em seu agendamento e ficou aguardando os 50 minutos destinado ao atendimento no sistema. Reiteramos que o cliente poderá cancelar o agendamento sem nenhum ônus 24 horas antes do atendimento.

03. NÃO COMPARECIMENTO DO PSICÓLOGO

No caso do não comparecimento do Psicólogo na sessão, por motivo superior, o paciente poderá solicitar a devolução dos valores pagos ou agendar uma nova sessão.

04. MUDANÇA NO HORÁRIO DA SESSÃO

O cliente/paciente poderá mudar o horário de sua sessão sem nenhum custo até 24 horas antes do início da sessão marcada. Caso precise remarcar, é necessário cancelar o horário até 24 horas antes do início da sessão e, logo em seguida, remarcar a sessão no novo horário pretendido.

05. AGENDAMENTO DA SESSÃO

Imediatamente, após o usuário solicitar um atendimento, o sistema irá registrar essa solicitação e, num prazo máximo de até 24h, o cliente receberá uma mensagem em que será confirmado ou não seu atendimento. Lembrando que esse retorno poderá ocorrer num prazo bem inferior ao limite máximo de 24h. O contato retorno de Consultoriodepsicologiarn.com.br poderá ser por meio de e-mail ou telefone/celular.

06. TECNOLOGIA E INTERNET

Ressalta-se que o acesso à Internet é de responsabilidade única e exclusiva do usuário e o Consultoriodepsicologiarn.com.br se exime de quaisquer responsabilidades quanto à indisponibilidade gerada por problemas do responsável pela conexão do site à rede da Internet.

Para que sua sessão com vídeo chat seja realizada sem problemas, é importante que você possua uma boa velocidade de internet. Para verificar se está com uma conexão boa, você poderá testar sua conexão através do link http://www.speedtest.net

O Consultoriodepsicologiarn.com.br se reserva ao direito de efetuar eventuais manutenções em seus sistemas, visando melhoria na qualidade do serviço prestado. Caso haja a necessidade de suspensão de serviços de forma programada, o Consultoriodepsicologiarn.com.br avisará com antecedência a todos os seus clientes.

07. SEGURANÇA DAS INFORMAÇÕES

Todas as informações trocadas no serviço de atendimento psicológico neste site serão, por parte do Consultório de Psicologia RN,  mantidos em segurança de modo a valorizar sigilo das informações, de acordo com orientação do Código de Ética do Psicólogo vigente no Brasil.

Por outro lado, ressalta-se que as trocas de informações feitas por meio da internet não são consideradas absolutamente seguras. Isso pressupõe que podem haver riscos envolvidos. Dessa forma, ainda que o site consultoriodepsicologiarn.com.br zele pela proteção das informações do paciente, seguindo o Código de Ética profissional do Psicólogo, é muito importante a atenção do cliente de nossos serviços no que diz respeito ao cuidado com equipamentos tecnológicos que deverão ser monitorados por ele próprio.

Isso significa dizer que o paciente deve estar atento a estas orientações: não usar computadores públicos, lembrar de apagar os históricos de conversas e utilizar um programa de ANTIVÍRUS.

08. LOGIM E SENHA

O paciente/cliente será responsável pela correta utilização do seu login e senha, que são de uso pessoal e intransferível.

09. UTILIZAÇÃO DE CÂMERA E FONE DE OUVIDO

Para a realização dos atendimentos com vídeo conferência é necessário a utilização de câmera e fone de ouvido que são de total responsabilidade do usuário. Para evitar problemas durante o atendimento, recomenda-se que o usuário realize testes para verificar se os equipamentos estão funcionando corretamente. Recomenda-se também que seja dada preferência aos navegadores Chrome ou Firefox.

10. DIREITOS AUTORAIS

O usuário está proibido de gravar qualquer atendimento ou sessão, seja por meio de gravação onde apareçam imagens, sons, textos, ou outra linguagem criptografada ou não, ficando expressamente proibido de vincular quaisquer gravações das sessões, incorrendo em crime de uso indevido da imagem e voz do psicólogo. Quando divulgar textos, está incorrendo em crime de violação de direitos autorais.